Home / Sobre nós

Sobre nós

A OSG é a maior fabricante de ferramentas de corte rotativo do mundo, agora atuando no mercado dental.

A OSG é uma fabricante global de ferramentas de corte especializada na produção e comercialização de machos, fresas de topo, brocas e rolos laminadores. O objetivo de nossa existência é nos superar a cada dia na produção da melhor ferramenta, para que outras indústrias possam fabricar com qualidade tudo àquilo que usamos em nosso dia a dia.
Nascida no Japão em 1938 e presente na América do sul desde 1974, a OSG possui o comprometimento de oferecer a máxima qualidade aos seus clientes através de seus produtos inovadores.

Contamos com uma ampla linha de ferramentas especializadas para uso na Indústria Dental para fresamento e furação em Zircônia, PMMA, PEEK, Cera, Metais, Compósitos e Cerâmica. Nossas ferramentas usinam com alta precisão e incomparável durabilidade.


Solução total do início ao fim

Através do nosso conhecimento tecnológico, serviços excepcionais e pensamento inovador, podemos oferecer suporte personalizado para as necessidades e aplicações com ferramentas de corte para o segmento dental.
 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.