A OSG Sulamericana utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para solicitar o cancelamento, troca ou devolução do produto, por favor faça contato por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Clique aqui para obter informações de contato, ou acesse a área "Fale Conosco".
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo.
Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
Assim que a recebermos o produto devolvido, faremos a avaliação em até 7 dias corridos, e no caso de aprovado, a devolução do pagamento ocorrerá em até 30 dias corridos. Você poderá ser contatado por e-mail com o objetivo de obter mais informações sobre o ocorrido.
A situação e resultado da análise será comunicada por e-mail e/ou telefone.
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar a troca de um item "com defeito" em até 30 dias corridos após a entrega.
Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de troca.
Para que a troca seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
Assim que a recebermos o produto devolvido, faremos a avaliação em até 7 dias corridos, e no caso de aprovado, a troca do produto ocorrerá em até 20 dias corridos. Você poderá ser contatado por e-mail com o objetivo de obter mais informações sobre o ocorrido.
A situação e resultado da análise será comunicada por e-mail e/ou telefone.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.