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Trocas e Devoluções

A OSG Sulamericana utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar o cancelamento, troca ou devolução do produto, por favor faça contato por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Clique aqui para obter informações de contato, ou acesse a área "Fale Conosco".

Cancelamento e Devoluções de Produtos

De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo.

Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Assim que a recebermos o produto devolvido, faremos a avaliação em até 7 dias corridos, e no caso de aprovado, a devolução do pagamento ocorrerá em até 30 dias corridos. Você poderá ser contatado por e-mail com o objetivo de obter mais informações sobre o ocorrido.
A situação e resultado da análise será comunicada por e-mail e/ou telefone.

Solicitar troca por defeito

De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar a troca de um item "com defeito" em até 30 dias corridos após a entrega.

Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de troca.

Para que a troca seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o defeito apresentado, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Assim que a recebermos o produto devolvido, faremos a avaliação em até 7 dias corridos, e no caso de aprovado, a troca do produto ocorrerá em até 20 dias corridos. Você poderá ser contatado por e-mail com o objetivo de obter mais informações sobre o ocorrido.
A situação e resultado da análise será comunicada por e-mail e/ou telefone.

 

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