Home / Metodos de Pagamento
VOLTAR PARA O SUPORTE

Metodos de Pagamento

O pagamento de pedidos realizados pela loja poderão ser pagos com as seguintes formas de pagamento:

Pagamento a Vista

  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito

Pagamento parcelado

  • Somente com Cartão de Crédito

Pagamento com Cartão de Crédito

As compras por cartão são aprovadas pelas respectivas operadoras em até 3 dias úteis, normalmente a aprovação ocorre no mesmo minuto da compra. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando todo este processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

A compra poderá ser parcelada em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um email avisando. Atenção: o pagamento só vale quando você recebe o e-mail de confirmação. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 1 dia corrido. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

Caso você não consiga efetuar o pagamento até a data de vencimento, faça uma nova compra do produto para gerar um novo boleto de pagamento.

Pagamento por PIX

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema gerará automaticamente uma chave para pagamento ou QR Code para o pagamento do mesmo.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.